segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu Átomo!!

Oi, meu nome é Juliano e serei seu professor hoje.
Então bate o olho procê olhá.
O átomo é como um buraco negro.
ele tem um Cu, que é chamado de Núcleo, nele se encontra coisas positivas, Prótons, e Nêutrons que estão em cima do muro. O cu é rodeado por coisinhas negativas que ficam correndo e pentelhando, são os elétrons.
FIM! =D

* mais tarde na avenida, tendo horas atravessá-la:
- AI MEU CU!! herm.... MEU ÁTOMO!!

*post dedicado ao felipe, mais uma vez, que estava comigo no celular quando todas essas besteiras foram ditas e compartilhadas.
ps¹: ele falou 'meu átomo junto comigo.
ps²: estou começando a ficar com medo do nosso sangue de bruxo, dessa sincronia maldita.
ps³: estou com medo faz tempo, mas ninguém precisa saber.

Um comentário:

  1. sincronia TENSA ahuahuaahahauahuha mas é divertida as vezes
    e cara, esse juliano ensina muito bem, quero ser aluno dele um dia.
    e estava no celular até a bateria acabar, quando o cara queria te assaltar né? D= ahuahahuah
    enfim, tenho medo tb o.o

    ResponderExcluir