domingo, 4 de abril de 2010

sexta-feira da paixão(?)

Bom, o feriado foi longo, acho que pensando nisso, irei contar somente sobre uma noite.
sexta-feira... da paixão!?
TODOS os dias da semana santa SÃO DA PAIXÃO!??

ok, não entendo... enfim!

em tópicos:
*Sexta-feira,
*Lambari,
*Galera reunida,
*nada para fazer,
*show da PERLLA (DA PEEEEEEEEEEERLLA!!)
*bar aberto!?

Bora pro bar. bebemos LITROS

3 horas e o bar VAI FECHAR!??
que pecado!!
Ana: - vamos para o show então, eu pago a entrada de todo mundo.
porra, com esse dinheiro poderiamos comprar bebida em algum boteco.
hahahaha, a convencemos e ok, mais mil latões.
e onde? na PORTA DO SHOW!!

caraca, a Perlla saindo de van e umas meninas gritando 'Peerllaaaa, eu te amooo'
porra, tem ninguém melhor para amar não!? negócio tá feio aí, amiga.

pior do que quem passava e via uns bebados em uma calçada cantando e dançando músicas aleatórias, era um tio que pára para vender OVOS DE PÁSCOA!!
ooooooook amigo, 4 da manhã e vc quer vender isso, você quem sabe, coragem e boa sorte!
o cara vai embora, logo ele volta falando:
- aqui, trouxe os ovos.
eu pensei: caralho, eu to bêbada!!
aí Natália levanta:
- aaah, meu amigo que queria comprar ovos de chocolate foi embora.

gente, do que esse povo tá falando? enfim... o cara ficou amolando e dando idéia.
na hora estávamos: eu (nó, eu nem me vi), Natália, Luiza, Isabela, Letícia e o Renato.
o Tods vira e fala para o cara:
- AQUI, É TUDO SAPATÃO!!!
o cara fala nada, só monta na bicicleta e vai. simplesmente foi.
e todas nós com aquela cara '-' .
NINGUÉM FALOU NADA, NADA!!
Luiza: *era um tapinha na cabeça do Tods e "esse aqui é viado mesmo, mas o resto moço, tuudo sapatão"
hsuashausahusah não que não seja. brimks.

pqp, Perlla foi tenso.
só para reforçar:
EU NÃO FUI NO SHOW DELA!
*fui até a porta, mas nem cogitei a possibilidade de entrar. o/

2 comentários:

  1. cara, eu ri DEMAIS quando vc me contou no celular do cara vendendo ovos de pascoa huAHAUHAHUUHAHAHAUHAUAH ri no começo ja pelo cara vender OVOS DE PASCOA na rua assim, maaas, o que seguiu foi mais foda huhAHUHUAAHUAHUAHUAH

    ah cara, só faltou postar do feriado completo! isso se vc lembra tudo né =X lalala uahuuahuahauhahu

    e natalia mal falou comigo e ja ta enjoada!! D= nem vou mais pra lambari!

    ResponderExcluir
  2. precisava mencionar a sua caneca de velho tambem... que o tiozão ficou com inveja e queria roubar de vc na rua!

    só acho que não foi no mesmo dia... maas tudo bem

    ResponderExcluir