quarta-feira, 14 de abril de 2010

o MEU dia.

Bom, nada de MUITO especial, mas sinto que mereceu um post, já que eu não ando postando e nem fazendo nada ultimamente.
Ontem, terça-feira dia 14, me preparando para ir para o cursinho, um amigo entra no msn e começa a me chamar para matar aula e ir com ele beber na casa de uma amiga nossa e tal.
Hummm, tentador... mas não, tenho que ir para aula.
Tá bom, eu assisto a primeira aula, quando chegarem ali na pracinha, me ligam que eu encontro com vocês.
Acabou minhas 2 primeiras aulas, literatura *o*, e estava indo para lá, e me ligam, e eu do lado deles e não nos vimos.
Eu e Delsinho compramos uma garrafa de rum e uma de coca (compramos ele deu 2 reais e eu o resto, compramos).
Conheci uma amiga da Sarita, que mora aqui perto de casa, a Gabi, ela perguntou se eu queria carona para voltar, e a Sarita me convenceu a ficar e dormir lá. oooooooooook
Dormi quase nada, ressaca da caralha.
E naquele estado e não conseguindo dormir nada, já deu meio dia. Sarita e Gabi iam levar o Seu Delson em Cambuquira, eu falei que não ia pq precisava ir para casa tomar banho e tudo mais. ooooooooooook, fui levada para Cambuquira.
14 horas chegamos na cidade de volta! \o/
Sei que vim que nem lesma da casa da Gabi até aqui em casa, de tão tão sonolenta estava, não dormi nada de dia, e fui para o cursinho.
Aah, no cursinho eu QUASE dormi muitas vezes, mas não dormi e prestei atenção! (y)

Bom, criei esse post para falar sobre algo, e isso aqui em cima foi apenas uma intro, só para dar contexto, e verem como a Marinna tem toda razão em dizer que hoje é o MEU dia.

Na volta, estava eu no celular com Felipe, passaram 2 loucos por mim, medo. um sentido contrário que me deu muito medo, pois ele estava meio que muito contente e agressivo, e o outro que me seguia, e andava torto e tinha uma cara de pessoa transtornada e pervertida. Enfim...
A bateria do meu celular acabou, então a troquei e resolvi ir ver se Alice estava em cartaz, porque eu moro na roça, né abor!?
Eu vejo 3 garotas com material escolar nas mãos subindo o morro e eu com esse celular nada chamativo, ligando na mão. E então uma das garotas:
- OOOOLHA O QUE EU ACHEI AQUI...
Eu guardando o celular rapidamente no bolso penso: "achooou nada!!"
E passei meio que reto mas saindo da rodinha que tentavam formar em mim. então ela termina a frase:
- UMA COISA FEEEEIA!!!
Eu de boa, fui olhando os cartazes RAPIDAMENTE, óbvio, claro, enfim, nervosa, ok!?
E aí eu fui saindo e as meninas me perguntando o que estava fazendo ali e não sei o que...
Alguém percebeu que só estávamos nós 4 ali nessa rua!? MEDO!

Então eu falei: Ahh, eu queria ver se Alice estava em cartaz aqui... mas nem tá.
- NÓÓ, ELA TE ZUOU, DEIXA NÃO GAROTA, EU CHEGAVA BATENDO!! BATE NELA!! DEIXA QUIETO NÃO!! CHEGA METENDO A BICA JÁ!!
- '-' Nem nem.. de boa. *Sorrisinho sem graça e tipo, sem cessar nem diminuir o passo.*
Com medo de não dar tempo, atravesso a avenida e entro num boteco.
O cara veio me atender, e eu nervosa:
- Não... não... eu não quero nada não... eu só... ai caceta... então, pera, to nervosa *mãos trêmulas*... é que tem 3 garotas ali, eu não sei qual é a delas, se elas queriam me roubar, me bater, sei lá...
Contei a história e me mandaram ficar lá esperando, ok, esperei, elas vazaram sentido oposto do meu trajeto.
Então desci, contando para o Felipe, que estava aflito ao celular sem saber o que acontecia.
E então um cara sentado na calçada ficou me olhando do tipo: Concentração, quando ela passar eu a surpreendo.
*acho que li a mente dele.
Como tinham 2 rapazes perto dele, e um deles eu conheço de vista, porque é filho do dono da padaria, resolvi passar em frente ao tio mesmo.
Ele deu uma olhada para os outros dois, antes deu passar, do tipo "vocês estão estragando tudo, vão embora".
E do lado dele tinham 3 criancinhas, ele deve por elas para pedir dinheiro, certeza.
Sei que fiquei com tanto medo do cara levantar e descer atrás de mim, pq eu virei no beco logo que passei pelos caras, e desci correndo o morro até chegar perto da minha casa!

Enfim, foi isso.
"Foi isso nada!! Ainda se não bastasse, a Marinna ainda me ameaça de morte pelo msn!!
Acho que agora posso dormir.

Meu dia de terça e quarta feira, antes da minha grande viagem para são paulo na sexta.
Passarei por lá o fim de semana, o qual não terá nada, ou quase nada comentado aqui. =x
Muitos medos.

Um comentário:

  1. é, tenso isso pqp eu fiquei mo nervoso no tel D= mas enfim, ficou tudo bem apesar dos pesares... e VC EM SP *-* PQP!! ahuahauahhahauhah
    e cara, vc esqueceu de falar que voltou correndo pra casa! ahuaauhauahahau
    enfim, fiquei mais aliviado que tava tudo bem '-' =****

    ResponderExcluir