segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Em um momento de tranquilidade(?), e pacífico(?), surge a atitude!!

Acho que espontaneidade é o meu nome.

Em uma tarde de paz, com dois coleguinhas namoradinhos, da faculdade, em casa fazendo trabalhinho...
Ficam eles namorando e eu digitando, claro.
E como todo casal, surgem briguinhas, chorinhos... e eu digitando.
Acabamos o trabalho.
Então, eu no meu tédio, momentos de devaneios e mexendo em sites pela web. E, claro, os dois namorando... choramingando. "mimimi meu amorzinho, vou tatuar 'tufa', 'tuffa'... truffa!! (sei lá o nome do coelho dela) no meu braço" mimimi

Então naquele silêncio, solto:
- VOU POR UM PIERCING!!
- Legal! Onde?
- No nariz, mas esqueci se quero do lado direito ou esquerdo.
Então depois de muitos "direitos"e "esquerdos", e de medir quem tinha a perna maior, porque não alcanço o chão de cima da minha cama...
- Então vamos?
- Vamos!!

Não é que cheguei lá e depois de uma enrolação atrás de uma bolinha, decido colocar é no meio??
Sim, coloquei no septo.
Confesso que escorreram algumas lagrimazinhas, mas achei que doeria BEM mais. a mulher até falou que sou corajosa. Claro... ela achou que eu fosse menor de idade. u.u
Ok, lindo..
- Posso ver como ficou?
- Só tá meio tortinho..
- FUUU D:
- Quer furar de novo? Você pode voltar semana que vem... ou a gente tira e fura agora.
- Dá para fazer agora!?
- ué... dá...

Sim, agora eu acredito que fui corajosa, em um ponto pior, e senti quase nada... Tá, eu senti, mas achei que seria pior que o primeiro. E só desceu uma lagrimazinha. *-*
arde, ok!?
arde bastante.

Agora, voltei láááá do Santana. e depois de mil horas no metrô, chego aqui para compartilhar com vocês... e é isso.


Estou feliz, porra!
haahhaha :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário