terça-feira, 2 de novembro de 2010

Angustia

Saber diferenciar o querer do dever... é, eu também não sei.
Quando o poder te impede de ter, é quando esse poder vem de uma 3ª pessoa. Mas o que fazer se essa 3ª pessoa mora fica dentro de você e te odeia?
Na dúvida sempre vou pelo oposto do que eu quero. E depois que passa fico pensando se de fato deveria me arrepender, se fui tola e que eu deveria primeiro era saber as intensões alheia.
Normalmente não sou do tipo que se apega, ainda mais de graça fácil. E em momentos de devaneio, se me pego pensando em alguém me condeno com um duro castigo de repreensão.
Não me permito sentir e nem a viver um amor. Não tenho compaixão e nem piedade por mim. O que eu sinto, e sei exatamente qual é o nome... se chama angústia.

2 comentários:

  1. não entendi lhufas! mas acho que você tem que parar de se martirizar tanto...

    ResponderExcluir
  2. se você é seu maior empecilho e sua maior inimiga, você já sabe o que você tem que enfrentar... não que isso torne nada mais fácil haha (eu sei que não pq não sou diferente =p) mas pelo menos você sabe por onde começar.
    gostei dos textos, desse e do anterior... acho legal que você volte a escrever, independente dos motivos.

    ResponderExcluir