terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Aquário, o pior signo do zodíaco" Why??

Queria saber porque só consigo escrever quando estou pensativa, e se todas as pessoas são assim... Será que elas conseguem pensar e escrever sem ter algum motivo em especial? Também me pergunto se sou como elas e se sinto igualmente.
Vou tentar explicar com algumas muitas palavras os meus pensamentos embaralhados.
Fiquei o dia inteiro questionando sobre algo que uma amiga disse ontem. Afirmou que pessoas do meu signo, só seduzem, conquistam, pegam e não querem mais saber. Tudo bem que nós aquarianos temos alguns probleminhas em relação a nossa vida afetiva, digo, somos mais do tipo intelectual racional do que emocional. Mas, poxa, também sofremos com isso. A questão é: a solidão afeta à todos, mas somos muito orgulhosos para assumir, menos a nós.
Não sei se sinto ou se deveria sentir, não me permito à isso, vejo a paixão como uma fraqueza e não quero submeter-me ao ridículo.
Demonstrações de afeto, em público ou não, não é o nosso forte, somos frios e orgulhoso, mas isso ainda não nos faz pessoas secas, desprovidas de amor e afeição. Ainda que assim, somos carinhosos e preocupados. Não somos chorões sensíveis como de peixes, repetitivos super protetores como leoninos, interesseiros intensos como de touro, mas nos importamos ao ponto de pensar durante todo o dia como mudarmos a nossa agenda (AQUARIANO COM AGENDA!??) só para ficarmos mais tempo próximos da pessoa.
A questão é que não podemos sofrer como as pessoas normais, porque não somos como elas. Não podemos cair em uma rotina, e ficar sempre na mesmice.
Somos severos demais como nós mesmos. Portadores do maior superEGO, os aquarianos são os seus maiores críticos, eles não perdoam, só cobram e exigem cada vez mais de si mesmos.
Além de tudo isso, também não se expõem de maneira alguma.
-Esse texto!? Um mero detalhe.

4 comentários:

  1. nossa. super me identifiquei, hein! é, às vezes me pergunto se aquariano nasceu para ser um salvador do mundo solitário. eu, por exemplo, já me imaginei sendo uma serial killer de gente grande, aquelas que não vai para cadeia e, antes de serem pegos, matam mais um. sei lá, não teria nada a perder, nem ninguém. e acredito que tem algumas pessoas que não deveriam viver para matar. A questão seria, eu seria uma delas?

    ResponderExcluir
  2. O signo de aquario é o pior com certeza , é egoista , só pensa em si e é extremamente irresponsavel em tudo precisa sempre de alguem para salva-lo de suas imbecilidades.
    Infelizmente tive o desprazer de conhecer pessoas de aquario hoje fujo delas como diabo da cruz são vampiros de energia .

    ResponderExcluir
  3. Senti algo muito pessoal. e é claro que vou defender o meu ponto de vista, vou me defender.
    Embora eu saiba que isso não é para mim, pois não me identifiquei em nada do que disse.

    Egoístas... eu discordo. Aquarianos pensam pela sociedade, normalmente são ambientalistas, porque pensam muito no futuro, e na melhoria de vida para todos.
    Particularmente, eu deveria ser um pouco egoísta, pelo menos pensar um pouquinho em mim.
    Somos severos de mais com os nossos sentimentos, e por ter certa dificuldade com demonstração de afeto, e ter um receio a rejeição, somos vistos como frios.
    Desculpa, mas irresponsabilidade vai da pessoa, não é porque um é, todos são.

    Por sempre querer inovar, nunca cair em uma rotina, somos ditos como o signo diferente.

    E acho que não deve levar em consideração e generalizar por alguma experiência com resultado negativo.
    Acredito que cada pessoa é como é, complexas dentro do seu "universo interior e espiritual".

    Nos privar, ou nos fechar, evitando contato com pessoas porque são de um signo, ou por torcerem para um time, até por sua religião, fará com que não vivamos novas experiências e cresçamos.
    Acredito em signos, mas acho que esse tipo de atitude é uma certa imaturidade.
    Não gostar da comida antes de experimentar, não ler o livro porque não gostou da capa, ou não ouvir uma nova banda por gostar mais das antigas, não nos fará ter melhores refeições, "melhor" conhecimento ou melhor gosto musical.

    ressentimento.. é uma coisa que dá e passa!
    hahaha

    ResponderExcluir